Equador e a homenagem ao Mochileiro

No Terminal Terrestre Regional da Província de Santa Elena, na Costa Equatoriana, Equador, foi recentemente inaugurada, uma escultura em homenagem ao mochileiro viajante, esculpida pelo artista Armando Moncayo.

O monumento é uma homenagem e reconhecimento ao viajante mochileiro, que com alegria e entusiasmo, representa uma grande parte do turismo nacional e internacional. O Equador torna-se o primeiro país a homenagear os aventureiros viajantes.

Santa Elena é uma província na costa do Equador criada em 7 de novembro de 2007, em resposta ao plebiscito realizado em outubro daquele ano, sendo a mais jovem das 24 províncias do país, formada por territórios que anteriormente pertenciam a província de Guayas, ao oeste desta. Sua capital é a cidade de Santa Elena; nesta província encontra-se uma grande infraestrutura hoteleira, bem como uma refinaria de petróleo, um porto marítimo e um aeroporto. Também se localiza na província a famosa praia de Salinas.

Equador é um país excelente para se conhecer, pois além da gastronomia e cultura, há diversos pontos turísticos. É necessário dias para explorar este belo país que te espera de braços abertos.

Parceria com:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s