Fim das operações da Cia Aérea South African em SP

A SAA cessará as operações em várias rotas internacionais, regionais e domésticas, a partir de 29 de fevereiro.

Ela encerrará os serviços de Joanesburgo a Abidjan via Accra, Entebbe, Guangzhou, Hong Kong, Livingston, Luanda, Munique, Ndola e São Paulo.

A companhia aérea interromperá todos os voos domésticos, com exceção da Cidade do Cabo, que será servida com voos reduzidos.

A SAA continuará operando serviços internacionais entre Joanesburgo e Frankfurt, Londres Heathrow, Nova York, Perth e Washington via Accra.

Os serviços regionais a serem contratados incluem Joanesburgo para Blantyre, Dar es Salaam, Harare, Kinshasa, Lagos, Lilongwe, Lusaka, Maputo, Maurício, Nairobi, Cataratas Vitória e Windhoek.

Os clientes reservados em rotas internacionais e regionais canceladas receberão um reembolso total e os reservados em voos domésticos cancelados serão recolocados nos serviços operados pela Mango, informou a companhia aérea em comunicado.

“As iniciativas que estamos tomando agora fortalecerão os negócios da SAA. Acreditamos que isso deve garantir aos nossos clientes fiéis que a SAA está se movendo na direção certa ”, comentaram os profissionais de resgate de negócios Les Matuson e Siviwe Dongwana.

Os cortes de empregos também estão nos cartões. “É nossa intenção reestruturar os negócios de uma maneira que possamos manter o maior número possível de empregos. Infelizmente, será necessário reduzir o número de funcionários ”, disseram Matuson e Dongwana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s